TURNÊ DE REENCONTRO: NX Zero se apresenta no Classic Hall, nesta sexta-feira (4), em Olinda

Grupo fez uma pausa na carreira em 2017 e está de volta em turnê de reencontro. Os ingressos para o show em Pernambuco custam a partir de R$ 50 e estão à venda na bilheteria do Classic Hall e online no site Eventim.

A turnê “Cedo ou Tarde” do NX Zero, que marcou o retorno da banda após um hiato de seis anos, chega a Pernambuco. Após passar por diversas capitais, o grupo chega nesta sexta-feira (4) ao Classic Hall, em Olinda.  O evento está programado para ter início às 20h. O grupo promete surpresas para a apresentação em Pernambuco. De acordo com a banda, a apresentação tem mudanças no repertório, permitindo experiências diferentes em cada local.

Após anunciar a turnê que reuniu o grupo, o NX Zero lançou em 12 de julho sua primeira música inédita após o retorno, “Você Vai Lembrar de Mim”. A turnê “Cedo ou Tarde” mira em referências de shows internacionais que exploram a interação com público e a criatividade no uso de LED, conteúdo e tecnologia, interagindo com a identidade e conteúdo visual do projeto criado pela agência B+Ca. O NX Zero fez história no começo dos anos 2000, no auge do movimento emo, com sucessos como “Cedo ou tarde”, “Razões e emoções” e “Só rezo”.

O quinteto anunciou a interrupção na carreira em 2017. Com a pausa, os integrantes Di Ferreira, Caco Grandino, Daniel Weksler, Fi Ricardo e Gee Rocha seguiram caminhos diferentes. Durante a pausa, cada integrante desenvolveu algum projeto: Di assumiu a carreira solo, Caco abriu uma empresa de distribuição de música, Fi abriu um bar em São Paulo, Gee focou na área de produção musical e trabalhou com artistas como Karol Conká e Matuê, e Daniel mudou para o interior de São Paulo, viajou como baterista em turnês da Pitty e de Nando Reis.


Os ingressos para o show de reencontro do NX Zero com o público pernambucano ainda estão disponíveis. As entradas custam a partir de R$ 50 e estão à venda online na plataforma Eventim e na bilheteria física do Classic Hall.


CRÉDITO DAS FOTOS: CÉSAR OVALLE 

via assessoria