Travessia não está dando certo por conta de Bolsonaro?

Mesmo com um elenco estrelar e repleto de talentos gigantescos a nova novela das 21h da Globo sofre com uma queda de audiência, semelhante ao que passou a antecessora de Pantanal, Um Lugar ao Sol. Uma pergunta que fica na mente e imaginário dos espectadores, qual o motivo do ibope tão fraco?

Resolvemos então elencar alguns motivos que prejudicam Travessia.

1º A data de sua estreia. Poderiam sim, ter esticado um pouco mais Pantanal, criado novas situações, o público já estava fidelizado e não importa a força que Gloria Perez tem, estrear em pleno época de desfecho de eleição é praticamente um tiro no pé, contudo pode e deverá ser revertido.

2º A rejeição por parte do público a Jade Picon, amada por uma parte dos brasileiros e detestada por outra, Jade estreia como atriz repleta de polêmicas em torno disso, mesmo com a ajuda de Grazi Massafera, parece que ainda não caiu nas graças do povo e deverá demorar para que isso aconteça.

3º Fator Bolsonaro. A autora Gloria Perez defende com unhas e dentes o candidato Jair Bolsonaro e ainda segue os seus filhos, nada contra, mas existe um movimento gigantesco dos petistas para não assistir a novela e isso deve continuar.

Diante desses 3 fatores, é possível que após o dia 1 de novembro o cenário mude. Até lá, muita água rolará.

E você está assistindo?

Por Dieguito C. Melo