Terceiro dia de festa reuniu famosos na plateia, como Klara Castanho, Maísa, Léo Picon e Isabele Temoteo
O Carvalheira na Ladeira segue animando o público com grandes atrações. Na segunda-feira (20), o agito foi marcado por mistura de gêneros musicais, que garantiu muitos momentos especiais para quem escolheu a festa como destino. Se dividindo entre o palco principal e a Beats Club, Xand Avião, Steve Aoki, Pedro Sampaio, Matuê, Timbalada e Bruno Be foram os responsáveis por comandar o terceiro dia da programação carnavalesca, que retornou à Olinda.
A banda baiana Timbalada abriu os trabalhos entregando muito samba-reggae e jogando a energia lá para cima. Depois foi a vez de Xand Avião, que já é figurinha carimbada na Carvalheira, trazer todos os seus grandes sucessos do forró. “Rapaz, eu digo que já sou quase sócio do Carvalheira. Eu tenho um carinho gigante por este evento que está entre as melhores festas de carnaval do país. Cantar aqui é sempre uma emoção e uma alegria enorme, espero voltar nas próximas edições para juntos fazermos ainda mais história”, afirmou o artista.
Bruno Be foi o responsável por dar o start na Beats Club, comandando as picapes do local e incluindo no set hits como Say My Name e Sleepwalking. Já era noite quando Pedro Sampaio subiu ao palco principal, trazendo muitas surpresas, como a presença de Thaysa Maravilha, com quem lançou recentemente a música Ensaio das Maravilhas. “Esse carnaval está sendo muito especial para mim, mais uma vez no Carvalheira, e eu preparei um show diferenciado, trouxe até a Thaysa para fazer uma participação”, conta Pedro.
Com presença de Klara Castanho, Maisa, Léo Picon e Isabele Temoteo, que veio acompanhar o marido Xand, o clima foi de muita descontração e confraternização entre os convidados. A noite estava longe de acabar, quando o rapper Matuê fez a festa dos fãs e mostrou que o carnaval também tem espaço para o gênero. Para fechar a segunda-feira em grande estilo, o DJ e produtor americano Steve Aoki, consagrado em todo o mundo, comandou as picapes e garantiu o famoso momento “Cake Face”, onde joga torta na galera, sua marca registrada.
>> Lixo Zero
A responsabilidade socioambiental é sempre ponto de prioridade nos eventos da Carvalheira. Com equipe treinada para instruir todos os funcionários e foliões sobre os cuidados essenciais para o nosso planeta, o Lixo Zero vira prioridade para a empresa pernambucana. Separado em rejeito, compostável e reciclável, diariamente e, no final dos 4 dias de evento, todos os recicláveis recolhidos vão receber destino especial, com a meta de descartar corretamente 95% do lixo esse ano, garantindo a responsabilidade da empresa com a sociedade e com o meio ambiente, além das obrigações legais e econômicas.
“O Programa Lixo Zero é uma importante iniciativa da Carvalheira e integra a Carvalheira Sustentável, um Programa alinhado a vários Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU. O Programa Lixo Zero (PLZ) colabora com a destinação correta dos resíduos gerados durante todas as fases do evento, ajuda a preservar os recursos naturais, valoriza e gera renda para cooperativa de catadoras de materiais recicláveis, impactando positivamente na vida das pessoas. Aqui temos Carnaval com Responsabilidade Socioambiental” afirma Susanne Galeno RT da iniciativa.
>> Confira o que vai rolar no último dia de agito
Terça-feira (21/02)
Vintage Culture
Nattan
Alceu Valença
Eva
Felipe Amorim
Locos
via assessoria