Depois de um período complicado que o mundo passou, as atenções se voltaram para o retorno dos eventos abertos ao público, e eis que o grande dia finalmente chegou.
Dizer que o Réveillon do Celebration é apenas uma festa de ano novo chega até a ser pecado, trata-se na verdade de um momento épico para os brasileiros, e pode-se dizer que será espelho para tantos outros eventos de grande porte, seja no quesito organização, estrutura, atrações e principalmente o cuidado com a saúde.
Os bares estavam bem localizados, bebidas geladas e sem nenhuma reclamação ou dificuldade de acesso. A decoração impecável, independente da área escolhida. Tudo foi planejado com o carinho necessário para fazer da experiência de cada um algo único e inesquecível.
A ordem das atrações foi algo surreal, começar o ano com Wesley Safadão era dar o start com pé direito para jogar fora qualquer tristeza e coisa ruim que ficou no passado.
Se encantar, chorar e cumprimentar amores e amigos ao som do Henrique e Juliano, foi alinhar as energias em um novo ano que se iniciou. A dupla subiu ao palco após Wesley e antecederam a energia do gigante Léo Santana que incendiou o público, já nas primeiras horas de 2022.
Um dos momentos mais marcantes se deu com a homenagem prestada a eterna rainha da sofrência Marília Mendonça, que estaria no evento. Os autores desse instante se deu, claro, aos amigos íntimos da cantora, Henrique e Juliano.
Se engana quem acreditava que tudo acabaria com os sucessos do marido da Lore Improta, o after prometeu e cumpriu exalar a positividade do novo ciclo na vida de quem estava ali presente. Passava das 9h e muita gente ainda curtia o som da Jess e do Marcos Vinícius, o Dirtyloud.
Os organizadores não apenas mostraram como se faz algo memorável, tornaram o réveillon em algo único, uma verdadeira celebração à vida, pois foi exatamente o que aconteceu. Todos ali tinham consciência que aquele dia era um marco na vida de todos e que dificilmente será esquecido. Se existe alguma dúvida que o Celebration é incrível, pode esquecer e já comece a se preparar para as próximas edições.
Quem sabe não surge a ideia de demais edições ao longo do ano? Carnaval Celebration, por exemplo?
Nota 10
Por Diego C. Melo
Nota 10
Por Diego C. Melo
Fotos: Sabrina Queiroz/ Produção Celebration
Revisado por Gian Carlo/ Ariadne Tenylle
👏👏👏👏 Feliz ano novo!