O comentário não agradou aos ipatinguenses, que criticaram a mineira nas redes sociais Em apenas um dia de programa, a representante mineira do Big Brother Brasil 22, Natália Deodato, tem dado o que falar.
A jovem foi criticada ao afirmar que negros foram escravos “por serem eficientes” e, agora, ganhou a rejeição dos moradores de Ipatinga por chamar a cidade de “interiorzão”.
Tudo aconteceu quando o participante Paulo André conversava com a sister e falava do seu desejo de conhecer Belo Horizonte, cidade onde Natália diz morar.
comentário não foi bem-visto pelos ipatinguenses, que logo começaram a publicar críticas à sister nas redes sociais, e também fizeram comparações de Ipatinga com a cidade de Sabará, município de origem da participante.
“Embora tenhamos uma área rural fantástica, que abriga diversos pontos turísticos para passear e curtir bons momentos, não somos uma ’roça’”, diz trecho da publicação.
O comportamento da sister não está agradando ao público no geral, e ela está sendo forte candidata a ser eliminada, logo após a Naiara Azevedo. Aguardemos.
Por Dieguito C. Melo