Depois de sentir fortes dores abdominais, a cantora Pocah, ex participante do Big Brother Brasil, foi parar no hospital. No caminho ela acreditou ser algo mais sério, talvez um cálculo renal, hérnia umbilical ou apendicite.
Mas acredite se quiser, não era nada mais do que gases presos. Ela não queria soltar puns na frente do namorado que tem há mais de 3 anos. “Os gases são produzidos pelo metabolismo e pelas atividades das bactérias que moram em nosso intestino. Todo alimento que a gente consome vai passar por um processo de metabolismo e vai passar por uma fermentação. A partir desse processo é que absorvemos os nutrientes para nos alimentarmos”, diz a coloproctologia Larissa Berbert.
A cantora de funk falou: “Acordei com uma dor bizarra, surreal, não conseguia ficar em pé, apenas curvada. Pensei que era cálculo renal, apendicite, hérnia umbilical que eu já tenho. Fiz uma série de exames e era o que? ‘Peido preso’. Um conselho que eu dou a vocês, meninas: não prendam peido, soltem mesmo, todo mundo faz isso”, aconselhou nas redes sociais.
E você já prendeu peido por conta de namorado ou namorada?
Por Dieguito C. Melo