‘Sugar Daddy é o ‘velho da lancha’? Não, na verdade, eles são em sua maioria jovens, mas possuem lancha, avião, etc…’, afirma especialista em relacionamentos.
Velho da lancha? Que nada! Dados fornecidos pela plataforma pioneira em relacionamentos Sugar no Brasil, o MeuPatrocínio, revelaram que a média de idade desses homens, chamados de Sugar Daddies, é de 35 anos. Além disso, o levantamento também identificou quais são os estados que mais concentram esses homens ricos.
Segundo Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos da plataforma, a popularização do tema gera os estereótipos conhecidos hoje, levando as pessoas a associarem a imagem do Sugar Daddy apenas a alguém de idade avançada. “A ideia de que uma pessoa precisa ser mais velha para ter riqueza suficiente para ser um Sugar Daddy alimenta esses mitos. A verdade é que existem muitos outros caminhos para o sucesso, como os tech milionários, pessoas que enriqueceram graças à tecnologia, e também aqueles que já nasceram em berço de ouro e conseguem manter os negócios prosperando. Vale lembrar que não basta ser bem-sucedido; para ser um Sugar Daddy, é necessário ser emocionalmente maduro, educado e culto”, explicou.
Sugar Daddy não é um ‘tiozão’
Atualmente, o MeuPatrocínio conta com quase 16 milhões de usuários, dos quais 2 milhões são Sugar Daddies. Tivemos acesso a média de idade desses homens ricos, que é de 28 a 36 anos, com maior concentração em torno dos 35 anos. Os dados foram divulgados nesta semana, após a realização de um novo levantamento para identificar o público que mais acessa a plataforma.
Ainda de acordo com a pesquisa, a maior parte dos Sugar Daddies do site está localizada nos estados de São Paulo, com 424.389; Rio de Janeiro, com 181.202; e Minas Gerais, com 154.098.
“Nosso trabalho é esse: desmistificar a ideia do ‘velho da lancha’, pois sim, eles existem, mas não são a maioria em nossa plataforma. Esses jovens desfrutam desse estilo de vida luxuoso e entendem a importância de oferecer o mesmo para as Sugar Babies, suas namoradas, esposas etc. Eles não só proporcionam experiências inesquecíveis, como também se dedicam a ser bons mentores, pois sentem prazer em ver suas parceiras prosperarem tanto na vida pessoal quanto na profissional”, finalizou o especialista.
via assessoria