Luciano Huck voltou a dar o que falar nas redes sociais. O apresentador mais uma vez foi acusado de “humilhar pobre” em seu programa. No Domingão, de ontem (9), um participante do Acredite em Quem Quiser se emocionou com a oportunidade de aparecer na TV.
No quadro, três anônimos contam uma história que viveram, enquanto famosos precisam descobrir quem é o verdadeiro dono da narrativa. Num primeiro destaque do quadro, o assunto era: “Eu pesquei um tambaqui de 37 quilos”, sendo o verdadeiro dono da história o Divino Vicente da Silva.
Um dos mentirosos na primeira rodada, era um produtor de conteúdo sobre pesca no YouTube e se emocionou com a situação. “Isso aqui vai mudar minha vida”, declarou o Elly Síranno, emocionado.
Emocionando também o padre Fábio de Melo, Flávia Alessandra, Luis Miranda e Mariana Santos, o youtuber explicou que ficou tocado ao ser questionado se pescava desde criança. Ele contou que a sua avó que lhe ensinou o esporte e ela morreu sem poder vê-lo na TV.
Nas redes sociais, então, o momento virou piada. “9 de janeiro de 2022 e Luciano Huck já deu um jeito de colocar pobre chorando na TV”, criticou uma internauta. “O Huck quase [sic] gozando porque o cara chorou no programa”, ironizou outra.
“Meu Deus, o Huck não perde a oportunidade de humilhar pobre mesmo”, escreveu um terceiro internauta. “Luciano Huck conseguiu transformar um quadro sobre descobrir o mentiroso em choradeira”, lamentou mais um.
Huck bate Faustão
Mesmo com as críticas, o apresentador já colocou as suas mangas de fora como apresentador do Domingão. Substituto oficial de Fausto Silva, o comunicador obteve mais audiência que o antecessor entre setembro e dezembro na comparação com o mesmo período do ano anterior. Na audiência do PNT (Painel Nacional de Televisão), responsável pela medição das 15 principais praças do país, Luciano Huck conquistou 0,7 ponto a mais que Fausto Silva, um crescimento de 5% na audiência.
via rd1