Juliette descobre aneurisma e desabafa sobre diagnóstico

Juliette Freire emocionou os fãs na última quinta-feira (30) ao compartilhar em suas redes sociais uma retrospectiva do ano de 2021.

A paraibana, que teve uma mudança e tanto em sua vida por conta de sua participação no Big Brother Brasil, fez uma reflexão sobre os altos e baixos pelos quais passou nos últimos meses.

Início de 2021. Pandemia, medos, incertezas e uma chance: entrar na casa mais vigiada do Brasil. Deu certo! Cheguei transbordando felicidade e gratidão. Tagarela, mal-entendida, fui questionada, rejeitada. Meus tropeços e quedas, minhas risadas e lágrimas”, iniciou.

Eu me sentia sozinha e mal sabia que um país inteiro me abraçava. Da noite para o dia, virei milionária”, declarou em seguida ela, que acrescentou:

Tomei café com Ana Maria, encontrei Fátima Bernardes, cantei para o Faustão, revi minha mãe no Fantástico. Quando dei fé, estava na casa de Anitta gravando meu documentário, e o povo pedindo para que eu cantasse”.

Em outro trecho do vídeo, a advogada, que agora trabalha como cantora, surpreendeu a todos ao trazer à tona a informação de que foi diagnosticada com um aneurisma – que sumiu posteriormente, de forma misteriosa.

Esse ano fui muito premiada, uns de votação e outros que recebi calada. De ter minha família ao meu lado e com saúde, de ver mainha ser operada e poder respirar aliviada. De descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumir do nada”, disse.

via rd1

Leave a Reply