Internautas acusam o pai de Jade de nazismo

Os internautas estão lotando as redes sociais com as supostas imagens de símbolos nazistas na logomarca da loja de mármores do pai da Jade Picon. Carlos Picon, sofreu questionamentos de internautas na manhã desta sexta-feira (18). A empresa de mármores, granitos e pedras de Carlos utiliza um suposto símbolo nazista na construção de seu logotipo.

Por meio do Twitter, usuários identificaram uma “suástica”, além de um “88”, dois símbolos que remetem ao nazismo. O símbolo da empresa gerou dúvidas nas redes sociais por remeter ao nazismo.

Um usuário do twitter escreveu: “Cara, não tem nem dúvida o pai da Jade meteu além da suástica um 88 dois símbolos nazis(tas) de uma vez só”, escreveu uma conta. Já outro perfil escreveu: “É meio que uma ‘lei do design’ que não se deve fazer nada que possa se remeter ao nazismo e seus símbolos… Pode até não ter sido intencional, mas podia evitar”, escreveu a conta.

Veja a imagem abaixo e conta para a gente o que achou.

Muitos estão achando proposital esse exposed todo logo quando Jade vai para o seu primeiro paredão. A empresa de seu pai ainda não se pronunciou.

Por Dieguito C. Melo

Leave a Reply