Grazi conta que foi humilhada e até macumba fizeram para ela no início de sua carreira!

Mesmo com a grande repercussão nas redes sociais e o bom alcance dos assuntos relacionados a novela nas plataformas digitais não foram o suficiente para evitar que a chegada de Travessia representasse mais uma crise de audiência no horário nobre da Globo.

Os primeiros seis capítulos de Travessia tiveram média de 23,3 pontos — Pantanal, sua antecessora direta na faixa horária, teve média de 26,4 na sua semana de estreia, contudo temos que salientar a campanha gigante que Pantanal teve antes de sua estreia.

Grazi Massafera contou um pouco do que passou até chegar onde está hoje.

A fala de Mel Maia com a iniciante Jade Picon deixou a internet revoltada e trouxe à tona o clima tóxico da televisão. “Desejo tudo de bom pra ela!!! Mas só quem entende de atuação DE VERDADE vê que… né?!”, postou. Mel Maia está muito longe de ser uma atriz pronta e devia ter sido mais complacente com uma mulher e principalmente principiante. Jade Picon foi elegante em sua resposta a Mel: “Queria que vocês soubessem que eu estou aprendendo, e que vocês nunca vão me ver publicamente desvalorizando o esforço de outra mulher.”

O desprezo e a desconfiança direcionados à influenciadora lembram a tortura emocional imposta a Grazi Massafera quando ela também recebeu convite para atuar na emissora.

Segunda colocada no ‘BBB5’, a ex-miss passou por situações absurdas nos bastidores do primeiro trabalho, ‘Páginas da Vida’, em 2006, quando interpretou a simplória e carismática Thelminha.

Em minha primeira cena de choro, uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurrou: ‘Você não vai conseguir!’”, contou certa vez.

Incomodado, um ator veterano ignorava a presença dela nos corredores e nas cenas que faziam juntos. Olhava para a parede quando tinha de dialogar com Grazi na gravação.

A então novata ouviu incontáveis ofensas. “Não contraceno com ex-BBB”, disse em voz alta um ‘colega’ do canal.

Um momento de terror aconteceu no estacionamento da emissora. “Uma vez encontrei um boneco preto horrível, pintado com tinta vermelha e todo espetado, um vodu mesmo, no meu carro. Só eu sei o que passei. Sou uma sobrevivente!”, contou.

Os intolerantes (mortos de insegurança e inveja, certamente) foram ainda mais longe. Alguém escondeu um estojo de maquiagem da Globo na bolsa de Grazi para ela ser acusada de furto.

Foi desrespeitada até quando recebeu um prêmio de Atriz Revelação. “Encontrei um ator veterano nos bastidores e fui cumprimentá-lo. Ele virou a cara e disse: ‘Olha só essa big brother, em que mundo estamos?’.”

Por Dieguito C. Melo / via contilnetnoticias/ via rd1