Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou o seu perfil do Twitter, neste final de semana, para debochar de um desabafo feito por Felipe Neto. O youtuber, que é um forte crítico do Governo Bolsonaro, revelou que está com depressão.
“O cara que persegue os outros na internet, apoia a cultura de cancelamento e etc diz estar no fundo do poço”, escreveu o deputado federal, que ainda compartilhou a notícia sobre o discurso de Felipe Neto.
Eduardo Bolsonaro completou em sua postagem: “Eu digo, essa geração mimimi não aguentaria 1 dia de direita”.
Cabe lembrar que, em sua rede social, Felipe, que terminou um namoro de cinco anos com a influenciadora Bruna Gomes, disse estar enfrentando depressão e que conta com a ajuda da família, de amigos e de medicamentos.
Aos fãs, fez um apelo: “A depressão é uma doença da mente, como a gastrite é uma doença do estômago. Amigos e família fazem você se sentir melhor, mas sem remédio, você não vai curar essa gastrite. Enfim, o resumo é: busque ajuda. Não enfrente sozinho. Não cabe mais texto aff”.
Em vídeo e em texto, Felipe disse que caiu e está ‘no fundo do poço’. “Muita gente diz ‘ah rico não sofre, porque se tiver triste é só ir pras Maldivas’ – as pessoas esquecem que quando a gente está nos 20cm de cocô, não há força qur nos faça querer ir pras Maldivas“, escreveu.
Eduardo Bolsonaro leva resposta de Fátima Bernardes
Na última semana, o filho de Jair Bolsonaro (PL) propagou duas imagens falsas a respeito de pautas que não entraram no programa da global, uma envolvendo a ceia de Natal e outra sobre a saidinha de fim de ano.
Nos dois momentos, a informação mentirosa deu a entender que Fátima e a Globo reprovavam a ceia em família e aprovavam o benefício dado pelos políticos aos condenados.
A apresentadora, então, surpreendeu o público do Encontro da última terça-feira (28) com um desabafo forte a respeito de uma fake news compartilhada pelo deputado. “Infelizmente até o deputado Eduardo Bolsonaro compartilhou. A tarja tem cor diferente, a letra não é a mesma fonte, muda completamente o contexto.”
“Discutíamos o direito de motoristas de aplicativos, aí já começa que não iria passar Natal com a família porque sou contra a ceia e a mentira vai crescendo de um jeito”, esclareceu.
Fátima deu o tom para a questão: “O nome disso é crime, não é brincadeira, fofoca, é crime e tem que ser punido”.
via rd1