Dia do Sexo (06/09): Homem também pode escrever h0t?

Em busca de emprego na capital da moda, Milão, o passado de Elisa Rizzo a persegue. Um mafioso lunático coloca um alvo em suas costas e ela precisa deixar sua terra natal, a pacata cidade de Vernazza. A vida da jovem corre risco e as movimentadas ruas milanesas já não são mais seguras. No entanto, de todos os perigos, nada se compara à chegada de um amor improvável e turbulento para deixar seu coração ainda mais vulnerável. 

É entre os parreirais do interior italiano e os luxos da metrópole que os leitores saboreiam o enredo de Cheiro de suor e vinho, primeiro romance erótico do escritor e cantor Miguel Vaz. Na obra, publicada pelo selo Lucens Editorial (Citadel), a protagonista vive um reencontro com o músico Lorenzo Bianchi, que faz com que os desejos tomem conta de sua alma recatada, dando espaço para a ousadia de quem até então mergulhava apenas nos livros.

Para uma garota insegura como eu,
quebrar o tabu do sexo foi libertador.
Aquilo me mostrava ser capaz de atender
às minhas vontades e ousar quando quisesse.

(
Cheiro de suor e vinho, pg. 35)

Sob a voz narrativa da protagonista Elisa, o escritor surpreende com pitadas inteligentes de erotismo e entrega mais do que um romance entre uma garota em busca de si mesma e um rockstar que tem dificuldades para lidar com a fama. A obra é sobre uma jornada de amadurecimento na passagem da adolescência para a vida adulta, quando novos desejos, sentimentos e objetivos tomam conta da personagem.

Dos palcos para as páginas, Miguel Vaz proclama neste livro as relações amorosas como verdadeiramente são. A história evidencia relacionamentos cheios de frustrações, incertezas e arrependimentos, mas também aquece com alegria, paixão e crescimento. Cheiro de suor e vinho é o terceiro romance publicado pelo autor brasiliense.

FICHA TÉCNICA
Título:
 Cheiro de suor e vinho
Autor: Miguel Vaz
Editora: Citadel Grupo Editorial
Selo: Lucens Editorial
ISBN: 978-6550474515
Dimensões: 15.5 x 1.5 x 23 cm
Páginas: 304
Preço: R$ 64,90
Onde comprar: Amazon

via assessoria