A organização do Desafio dos Clássicos, o Desafio Um Pra Um, preparou um super esquema de segurança para o evento que será realizado no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, o Geraldão, nesta terça-feira (18), a partir das 17h, com os ídolos das torcidas do Sport e Santa Cruz.
Em campo, o evento reunirá ídolos do futebol profissional, feras do Fut 7 e referências do X1 e X2. Todo o evento será comandado pelo influenciador digital, Ney Silva, no local e também na tradicional transmissão ao vivo no Instagram. A organização ainda vai exibir tudo no canal oficial no Youtube, que já chega a quase 200 mil inscritos.
Na programação, o Desafio dos Clássicos: Neto Baiano e Carlinhos Bala enfrentam Dênis Marques e Flávio Caça Rato. Eles que já brilharam por Sport e Santa Cruz no futebol profissional e irão duelar no 2×2. Um verdadeiro Clássico das Multidões! Ainda tem o X2 entre Mané e Ceará x Kelvin e Rufino, estrelas do Grêmio Fut 7, além do X1 entre Paçoca x Gegê.
Os ingressos custam a partir de R$10,00 (arquibancada superior, entrada meia social) e estão à venda na Bilheteria Digital. A meia-entrada é válida apenas com a apresentação da carteira de estudante ou doação de 1 kg de alimento.
Veja o esquema de segurança montado pelo Desafio Um Pra Um:
-
Mais de 200 agentes de segurança.
-
Efetivo da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, além de ambulância, para atender os torcedores, caso necessário.
-
Rigorosa revista na entrada tanto para o público masculino quanto feminino.
-
Não pode entrar com objetos grandes, perfurocortantes ou qualquer outro objeto que possa ser usado como arma branca.
-
Capacete de moto não entra.
-
Não pode entrar com bebidas, comidas, copos e garrafas de vidro. O evento contará com bar e praça de alimentação.
-
Bandeiras com haste de madeira estão proibidas, assim como sinalizadores, fogos de artifícios e objetos similares.
-
Instrumentos musicais estão proibidos (a entrada só será permitida com autorização prévia da equipe do evento).
-
Não é permitida a entrada com objetos e substâncias ilícitas, assim como vapes e cigarros eletrônicos, que estão proibidos pela Anvisa.
-
A entrada com mochilas e malas de viagem não é permitida.
via assessoria