Formada no Rio, em 2015, com jeitão bem carioca – DDP significa Dia de Praia -, a banda, que nasceu nas areias do Leblon e mistura pagode com elementos funk e do pop, vem conquistando o Brasil com uma energia e astral únicos, que os músicos chamam de “Open Vibe”. O match é total com a energia cearense. Não à toa, após quase um ano, a banda retorna a Fortaleza, para o Luau do DDP, no Praiow, dia 22 de abril, promovido pela 2Fun. Os ingressos estão disponíveis pela plataforma Ingresse, link AQUI.
DDP Diretoria também foi destaque no Carnaval deste ano, pelo Camarote Quem O Globo, onde fez uma homenagem à Cidade Maravilhosa com o tema Te Amo, Rio!. Além do pagode, eles passearam um pouquinho por outros ritmos. “Foi um show muito eclético, numa base de um pagode pop com misturas de gêneros; por exemplo com um pouco de MPB. Foi sensacional”, diz Boni sobre a apresentação.
Os amigos que formam a banda – Rafael Fraga ( Boni), Pedro Brasil (PB) e Rodrigo Burgel (Digo) – estão animados com o retorno à capital cearense e pretendem repetir o sold out registrado no Praiow, em 2022. Kleiton Holanda, sócio-diretor da 2Fun, explica porquê o show será ainda melhor. “Na 2Fun, temos um compromisso de superar cada edição e fornecer a melhor experiência ao nosso público. Investindo sempre em estrutura, segurança, tecnologia e serviço impecável para garantir que nossos eventos sejam memórias acompanhadas de sorrisos.”, afirma.
Já Cláudio Nelson, sócio-diretor da 2Fun, fala sobre a responsabilidade de trazer, para Fortaleza, a melhor open vibe do Brasil. “Nós criamos toda a atmosfera com vibe pé na areia, projeto de ambientação muito alto astral e cenografia surpreendente. Mas o toque final é sempre a energia do público 2Fun. Temos certeza que o show será ainda lindo”, promete.
via assessoria