Completando uma década de existência, o Carvalheira na Ladeira deu um verdadeiro show de como se faz um evento de grande porte. Dando o start no dia 10 de fevereiro e pela primeira vez com três palcos, eles mostraram sua potência não apenas para o Nordeste, e sim para o Brasil.
A organização estava impecável e uma preocupação crucial com o público. Motivo? Não focaram em uma lotação imensa, mesmo com a alta demanda de procura, pois espaço para muito mais gente tinha, mas a produção focou no bem-estar de todos e isso foi literalmente digno de palmas infinitas, pois atualmente quase ninguém se atenta mais com os outros, o que não foi visto aqui.
A praça de alimentação foi outro ponto positivo e que merece ser ressaltado. Maior, com mais opções e um atendimento de excelência. Os freezers com refrigerantes e água também deixaram o público mais à vontade para se refrescar e aproveitar ainda mais os shows.
A pontualidade das apresentações agradaram em cheio todos presentes. Temperatura do lugar e bebidas geladas. “Minha primeira vez na Carvalheira e não quero ir mais para outro lugar”, afirmou a biomédica, Fernanda Nepomuceno.
Em nota: O transfer sofreu um pequeno atraso devido ao trânsito intenso que Recife/ Olinda passou, literalmente parecia que era o primeiro carnaval após pandemia, mas não esfriou a animação dos foliões.
Nota: 10
Por Dieguito C. Melo
Revisado por José Carlos Júnior
Fotos: Dieguito C. Melo/ José Carlos Júnior/ Assessoria