Mulher o chamou de ‘ridículo’ e jogou um líquido nele enquanto atendia fãs
Carlinhos Maia sofreu uma tentativa de agressão na orla em Maceió-AL na sexta-feira,7. Enquanto tirava fotos com fãs, uma mulher se aproximou e o chamou de ‘ridículo’ porque ele teria se recusado a fazer uma foto com ela. Em seguida, ela joga um líquido que estava dentro de um copo. Ela foi segurada por outras pessoas.
Em seu perfil no Instagram, influencer contou o que realmente aconteceu. Ele estava fazendo um passeio turístico de verão instalado pela Prefeitura, quando uma multidão se juntou para acompanhá-lo. A mulher se aproximou quando ele parou em frente a uma barraca de praia para conversar e fazer fotos.
“Uma mulher com um latão na mão, deste tamanho, chega pra mim no meio da multidão e faz bem assim: ‘você é ridículo’. Eu ainda olhei assim e pensei que deve estar brincando. Ela disse: ‘você é ridículo’. Eu disse por que? Porque você não tirou foto comigo”, escreveu.
Um outro vídeo mostra a mesma pessoa discutindo por ter tentado furar a fila para fazer uma foto em uma cadeira de praia gigante, um dos locais que tem atraído muita gente.
Carlinhos Maia disse que a mulher teria sido presa, mas a Polícia Civil informou desmentiu qualquer registro da ocorrência.
via terra