A festa, que contou com participações especiais, aconteceu no Terminal Marítimo de Passageiros
O final de semana começou com programação recheada e comandada pelo cantor Silva. O artista trouxe, nesta sexta-feira (26), pelo segundo ano consecutivo, o projeto Bloco do Silva para o Recife. Com shows de Joyce Alane feat Carol Biazin e Afrocidade, além de participações especiais, o evento teve produção da produtora pernambucana Carvalheira e aportou no Terminal Marítimo de Passageiros.
Para aquecer o público, por volta das 23h, a pernambucana Joyce Alane subiu ao palco para apresentar show repleto de músicas autorais e surpresas, como a presença de Carol Biazin. Juntas, as cantoras dividiram vocais que conquistaram o público e uma versão encantadora de Elefante da Sala. “Abrir o Bloco do Silva é uma responsabilidade e tanto, sou muito fã do trabalho dele e fiquei imensamente feliz com o convite. Aproveitei a oportunidade para ter a Carol aqui junto comigo e levar ainda mais energias boas para a galera que veio prestigiar”, pontuou Joyce.
Mas a noite estava longe de acabar, o anfitrião não escondeu a alegria de se apresentar na capital pernambucana pelo segundo ano consecutivo. Surpreendendo a todos com feats inesperados, Silva dividiu o palco com Marcelo D2 e Pabllo Vittar, que fizeram a alegria do público que marcou presença no agito e se dividiu entre as áreas open bar e fronstage. “Fico muito feliz com esse sucesso, acho que é porque eu proponho um carnaval do meu jeito. E me sinto muito acolhido pelo povo pernambucano, claro que isso reflete na hora que subo no palco”, celebrou Silva, que não deixou suas versões de Tão Seu, Me Abraça e Beleza Rara do repertório.
Mostrando que no carnaval tem espaço para todos os estilos musicais, o Bloco do Silva abriu espaço ainda para a discotecagem de Allana Marques, com set inspirado no selo Odara Ôdesce, que faz sucesso no cenário alternativo local. O encerramento da grande festa ficou por conta do grupo baiano Afrocidade, composto por Eric Mazzone (voz, bateria e direção musical), José Macedo (voz), Fernanda Maia (voz e percussão), Rafael Lima (percussão), Marley Lima (baixo), Sulivan Nunes (teclado), Fal Silva (Guitarra) e os dançarinos Ghuto Cabral e Deivite Marcel, que garantiram a animação da galera até o amanhecer.
>> Próxima parada
A Carvalheira se prepara para celebrar seus 10 anos de Ladeira em grande estilo. O festival de carnaval vai contar com quatro dias de programações recheadas de diversidade, espalhadas por três palcos localizados no Memorial Arcoverde. O cantor Silva, retorna ao Recife na ocasião, apresentando show na terça-feira de carnaval. Além dele outros nomes de peso compõe o line up, confira:
via assessoria