Boninho prometeu e cumpriu, realmente começou o fogo no parquinho! Durante o dia mais aguardado do reality global, o Jogo da Discórdia, Tadeu Schmidt tentou comandar os brothers na dinâmica, que foi dominada por ataques ao Arthur Aguiar.
Como funcionou? As famosas plaquinhas com adjetivos eram colocadas por participantes nas testas dos demais, cada um poderia colocar duas, ou na mesma pessoa ou não, mas a grande maioria foi no Arthur ou Douglas, ambos emparedados.
O grande problema da Globo (que na verdade não é), é sua extrema organização, com isso o jogo da discórdia várias vezes tinha que ser parado nos seus momentos mais quentes para dar tempo dos demais participantes falarem. Isso esfria o jogo e tira o momento mais tenso, pois sempre quando acaba o ao vivo, a maioria vira santo e bonzinho e pedem desculpas encerrando o assunto.
Alguns momentos foram marcantes, como a Brunna falando, sim ela mesmo, e detonando as atitudes do Arthur Aguiar. O Pedro Scooby dizendo que o Arthur como pai de família não foi homem para conversar com ele. A Jade dizendo para o Arthur que voto não precisa de aviso prévio e por fim, a placa colada com pouco mais de força por Maria na testa do Arthur (isso é assunto de outra matéria, para saber clica aqui).
A noite desta promete! Uma coisa é certa, se estava destinado para Douglas sair, agora a história mudou, provavelmente está acirrado entre ele e Naiara. Arthur seguirá intacto e do jeito que o povo protege ele, sua vaga na final já é certa.
Por Dieguito C. Melo