É bem verdade que o Big Brother Brasil anda mal das pernas, e precisava de uma bela mexida para não cair no esquecimento total. Com isso, seu todo poderoso diretor, Boninho, resolveu “esquentar” as coisas com baldes de água suja.
Como se já não fosse o suficiente colocar dois novos participantes repletos de informações valiosas para colocar fogo no parquinho, o Big Boss, resolveu brincar de humilhar os seres humanos que estão no programa. SIM, É VERDADE, existem pessoas feito eu e você lá. Incrível não é?
Aquele joguinho que todos viram e rendeu pouco mais de 23 pontos de audiência e uma agressão, serviu para mostrar o quanto somos miseráveis perante os grandes empresários, anunciantes, patrocinadores e todos que controlam a grande mídia no Brasil. Será que a humilhação de uns pelos outros é uma forma de diversão?
Mais patéticos do que isso, fomos nós como telespectadores, vibrando, gritando e até sorrindo com cada balde de água sendo despejado em quase todos ali presentes. O ato de Boninho nada mais representa do que um ato de desespero aliado a uma vingança contra os que estão tornando o maior produto da Globo em um culto dominical.
Não sei você, mas passado a euforia do movimento causado por essa atividade em plena segunda-feira, só me resta fazer uma pergunta: você ficou triste ou até chorou ao ver a Natália sendo tão ridicularizada? Se sim, parabéns, existe algo muito bom no seu coração. Caso contrário, chegou a hora de procurar uma terapia com urgência, pois o sangue parou de circular em seu corpo e quem sabe o próximo passo seja desejar um ROUND 6 de verdade na televisão.
Humilhação não é entretenimento.
Por Dieguito C. Melo