Depois da tensão na formação do segundo paredão do reality global, os participantes foram conversar para aparar as arestas ou para brigar de vez. Eliezer começou a falar demais e tira o seu nome da reta e logo expôs uma estratégia de Rodrigo, amigo dele que o que o imunizou, enquanto desabafava com Arthur Aguiar.
Diferente do que o ator insinuou ao vivo, Eli afirmou que não foi orientado a votar no famoso: “Meu voto sempre foi no Douglas. ”O Rodrigo queria que eu puxasse você para ir ao Paredão com ele, como se fosse um voto dele.
Meu voto era no DG por um motivo específico”, continuou o designer ao confirmar que votou em Douglas por ter sido vetado da última Prova do Líder. Por fim, Eliezer pontuou que não vê a casa dividida em grupos, como muitos, e colocou seu voto em Jessilane como “comprovação” disso: Não sinto que vocês vão se reunir para votar em mim e me tirar”.
Será que Eli vai trair mesmo o amigo ou vai se arrepender? Ao que tudo indica, Rodrigo será eliminado do programa e tudo tende a se tornar um marasmo total.
Por Dieguito C. Melo