A atriz confessou que não se vacinou contra a doença, defendeu que a tese de que teve ‘uma pneumonia, e garantiu que não é antivacina.
Após internação em estado grave por Covid-19, a atriz Elizangela confessou que não se vacinou contra a doença e disparou uma série de declarações polêmicas sobre o imunizante durante uma entrevista virtual para o ator Thony Di Carlo.
Sem apontar provas ou citar estudos, Elizangela afirmou que a vacina contra a Covid-19 é um experimento, informação já desmentida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em setembro do ano passado.
ELIZANGELA DIZ QUE NÃO É COBAIA
Ao contrário da informação confirmada pela Prefeitura de Guapirimim, no Rio de Janeiro, que revelou que a atriz testou positivo para a Covid-19 dias antes da internação, Elizangela demonstrou ter incerteza se de, fato, foi acometida pela doença.
Durante todo esse tempo, busquei me fortalecer, fazer as coisas que pudessem botar meu organismo legal, firme, zinco, aquelas coisas, vitamina D, e foi o que fiz durante todo esse tempo.
E você, o que acha disso, tomou a vacina ou prefere não tomar?
Por Dieguito C. Melo/ Purepeople