Quem é de Recife tem orgulho de dizer que o famoso Padrão Carvalheira pertence ao solo pernambucano, e quem é de fora apenas observa e admira como se faz eventos grandiosos e de extrema qualidade.
Jorginho Peixoto, Victor Carvalheira e companhia tiveram, há anos, uma grande sacada ao perceber um mercado que ainda não recebia o cuidado que se vê atualmente; com isso, saíram na frente e ganharam notoriedade gigantesca no Brasil.
O público se prepara com antecedência para não perder nenhum dos momentos proporcionados pela equipe ao longo do ano, e o selo Carvalheira atingiu um feito incrível, sendo por si só uma atração à parte.
Seja durante o Carnaval, São João, festas temáticas, Numanices, Natal ou o disputado Réveillon, todos que montam esse espetáculo estão de parabéns, pois se tornaram referência em eternizar momentos e deixar marcas na memória das pessoas.
Que a Carva já conquistou o Brasil e começou a ganhar o mundo é um fato. A pergunta que não quer calar agora é: será que existe um limite para esse sucesso, ou literalmente o céu é o limite? Na verdade, está aí uma ideia – quem sabe, uma festa nas alturas! P.S.: Que venha logo uma Carva Store, com roupas com selo da marca, para treino, dia a dia, copos personalizados, dentre outros “mimos”.
Por Dieguito C. Melo