A Sogra Que Te Pariu faz você gostar de Lucas Neto

Sabe aquele tipo de série que você assiste sem surpresa alguma, já esperando cada acontecimento que surge na tela? Pois bem, seja bem-vindo a A Sogra Que Te Pariu. Repleta de clichês e personagens sem graça e muitos deles totalmente desnecessários, a nova “deso”bra prima da Netflix é uma verdadeira vergonha alheia.

Mesmo duramente criticada pelo público, boa parte da audiência gostou e fez a série ficar no top 10 do Brasil e atualmente ela está em primeiro lugar na busca do serviço de streaming. O seu criador Rodrigo Sant´anna parece não se preocupar com as reclamações dos internautas. “O importante é sorrir”, disse ele.

Muitos falaram sobre a semelhança com Minha Mãe É Uma Peça, do Paulo Gustavo, e realmente, você acaba encontrando aqui e ali, porém, seria até um pecado fazer comparações com algo de qualidade e total desrespeito com a saga de Dona Hermínia. Contudo não existem apenas defeitos nesse “novo” Sai de Baixo, a mudança de cenário e o dinamismo oferecido, transforma a experiência em algo menos sofrível.

Se vai ter continuação?

Para os fãs, uma notícia maravilhosa, o seu criador anunciou que tem ideias até a 10a temporada. “Eu já tô com ideia pra décima [temporada]. Eu não tô falando de segunda [temporada], a gente num veio no mundo a passeio, num é? Mas aí quem decide é a dona Netflix, não sou eu..Não tá na minha mão isso. Vai depender de vocês, na verdade! Se vocês quiserem a segunda [temporada], assiste!, falou Rodrigo.

A dica que posso dizer é: assista com alguém que você ama e sorria bastante disso, talvez a alegria do próximo pode fazer você feliz apenas pelo fato de estar ao lado do amado ou amada. Depois de assistir os dez episódios, você terá certeza que contemplar Lucas Neto não seja algo tão ruim.

Nota 2

Por Dieguito C. Melo

Leave a Reply