O Arthur Aguiar foi infiel dezesseis vezes enquanto Luísa Sonza teria supostamente traído o Whindersson Nunes, coisa que nunca foi comprovada. A cantora até hoje é atacada por isso, enquanto o ator virou um dos favoritos no BBB e “coitadinho”.
Mesmo com quase 2 anos que chegou ao fim o relacionamento do Whindersson Nunes, Luísa ainda sofre ataques machistas. Na época do término surgiu um boato que ela e o cantor Vitão, com quem gravou clipe teriam tido um caso, eles depois namoraram por um tempo.
A frase MEU CASAL até hoje repercute como motivo de piada, mas a discussão não é se trair é certo ou errado, mas sim pelo fato que mulheres são as maiores vítimas do “cancelamento” e o ódio da sociedade quando são infiéis, enquanto os homens, muitas vezes, são compreendidos e é exatamente o que aconteceu com Arthur e segue crescendo como um Cristo.
Até quando essas diferenças vão existir de maneira tão gritante? Porque homens devem ser privilegiados e perdoados tão rapidamente, enquanto mulheres carregam esse martírio pelo resto da vida.
Por Dieguito C. Melo