Se tem alguém que está seguindo a cartilha Juliette Campeã, é o ator Arthur Aguiar. Ele conta com uma equipe de 30 pessoas fora da casa além do comando de sua mulher Maíra Cardi. O participante está sereno e calmo e evita se exaltar e quando o faz é com prudência, ponto positivo. Até quando está discursando, ele evita se envolver em polêmicas, mesmo quando tem todo o aval para fazer isso. Evita passar do ponto bebendo nas festas e literalmente foi bem orientado para ir longe no BBB.
Muitos afirmam que ele está interpretando um personagem e que foi e está privilegiado na edição do reality global. Na última terça-feira ele escapou do paredão com menos de 4% das intenções de voto e alçado ao posto de favorito quando Tadeu Schmidt anunciou que ele nem passou perto de ser eliminado, o que gerou atrito na internet. Quem ama o Arthur glorificou de pé Schmidt, quem não, simplesmente massacrou e achou desnecessária a sua atitude. Ao que tudo indica, isso vai atrapalhar o jogo e posicionamento dos demais participantes.
Agora é esperar para ver o andamento do programa que ao que tudo indica, só falta o Tadeu agora invadir e passar mais informações para os demais participantes da casa. De uma coisa pode se ter certeza, dificilmente alguém indicará o Arthur e é certo que sua ida para a final foi carimbada pelo apresentador do BBB.
Por Dieguito C. Melo