Vivemos em um mundo onde as pessoas não se dão o trabalho de ser reconhecido por seu esforço e trabalho, na verdade muitas delas apenas almejam o estrelato, o reconhecimento nas ruas, seja pela morte do marido ou por participar de um reality show.
O desejo do Luciano em ser famoso gerou conflitos dentro e fora do programa que ele participava, mas quantos que estão lendo esse texto não já pensaram em algum momento em ser reconhecido num nível Beyoncé? Imagina só, não pagar nada e ser parado sempre nas ruas. Não se preocupar em pagar um boleto atrasado, dentre outros privilégios, mas aí vem a pergunta: A que custo?
Tivemos um homem que ama dançar e não se preocupou em mostrar o seu talento no programa, o que foi visto foi uma pessoa que se anulou e a cada dez palavras que falava, 8 eram ligados a fama. O seu desejo foi tão grande por isso, que ele deixou adormecer o seu verdadeiro dom.
Ser reconhecido do nada, serve exatamente para nada, pois gera apenas, um monte de vazio e que logo será devorado pelo seu ego, que possamos ver no participante do BBB, um exemplo, a não ser seguido. E que sirva de aprendizado para ele e para toda a humanidade.
Por Dieguito C. Melo