A artista pop mais escutado do país, Luisa Sonza se apresenta pela primeira vez no Recife, com o show da turnê do seu mais recente disco, “Doce 22”, no Parador

A baiana Alinne Rosa, Luiza Ketilin e DJs completam a noite do Baile da Anaconda, no Bairro do Recife 

Luisa Sonza está tomando conta da internet e vai dominar também o Recife. Ela traz o show do mais recente álbum, Doce 22, que atingiu a marca do álbum feminino nacional mais escutado do Spotfy. A apresentação é o Baile da Anaconda, neste sábado (19), no Parador, com show ainda da baiana Alinne Rosa.

Este será o primeiro show da carreira de Luisa em Recife. A expectativa é alta e ela promete entregar não somente um repertório de hits, como uma mega estrutura. Vários efeitos especiais, inclusive, já foram solicitados à produção local, equipamentos com canhões de disparo de CO2, papéis picados e fire machine (disparo de chamas).

Luisa é a primeira artista brasileira a bater 1 milhão de streams na década, além disso foi a artista de música pop mais escutada em 2021. O álbum “Doce 22″ hoje já tem mais de 1 bilhão de reproduções e conta com faixas como “Melhor Sozinha” (46 milhões de visualizações no YouTube), “Fugitivos” (quase 5 milhões de visualizações no YouTube),  “Anaconda” (29 milhões de visualizações no YouTube)  e a música “CAFÉ DA MANHÃ (19 milhões de visualizações no YouTube),  que sem dúvidas é uma das mais aguardadas do show no Recife. Além dessas, outras faixas como “Modo turbo” (178 milhões de visualizações no YouTube), gravada com Pablo Vittar e Anitta, e “Cansar você” (18 milhões de visualizações no YouTube)  estarão no repertório do show na capital pernambucana. 

Luisa ainda promete vários efeitos especiais, um figurino mega caprichado e seu ballet reproduzindo as coreografias, que fazem o maior sucesso na internet.  Falando em coreografias, Luisa Sonza é a primeira artista brasileira que lança dois clipes por canção, um oficial e outro com seu ballet ensinando as coreografias do clipe. 

Além de Luiza Sonza e Alinne Rosa, tocam no Baile da Anaconda a cantora de brega Luiza Ketilin e um time de DJs, são eles: Pamela Auto, Iury Andrew e Lucas Estevão. Os últimos ingressos estão disponíveis nas lojas Nagem e no site Bilheteria Digital. As entradas  custam R$ 120 (frontstage) e R$ 260 (open bar).

via assessoria

Leave a Reply