Luana Piovani abriu o coração e falou sobre o fato de Dom, seu primogênito com Pedro Scooby, morar em São Paulo com o pai e com a madrasta, Cintia Dicker.
Em entrevista ao programa Julia, da emissora portuguesa SIC, a atriz, que mora em Portugal com os outros dois filhos, pontuou que a decisão do menino em viver com Pedro é fruto da adolescência.
“Um pré-adolescente querer viver uma fantasia de viver uma vida com menos limites e um pouco mais de diversão”, analisou. “Teve um momento que eu vi que minha casa estava sem harmonia, meus outros filhos estavam sofrendo com esses conflitos“, emendou.
Luana explicou que, ao perceber a situação, apoio a ida do filho a morar com o pai. “Vivam essa fantasia”, contou ela.
A artista, que confessou que a qualidade do amor com o filho melhorou muito, revelou que escuta pessoas dizendo que Dom ainda vai voltar a morar com ela na hora que sentir a diferença.
“Eu não quero que ele volte. Senão, deu errado. E eu quero que dê certo”, frisou. “Quero que o pai dele crie um pouco mais de responsabilidade nesses limites. Eu quero que ele saiba lidar com a liberdade maior que o pai dê para ele”, completou.
Piovani afirmou que quer que o filho entenda a razão pela qual ela escolheu a Europa para morar e garantiu que ao longo do tempo ele vai sentir a diferença.
via rd1