Com 12 horas de festa, primeira noite do Samba Recife 20 anos reuniu ícones do ritmo e reencontro do ‘Exalta’

Apelidado por suas atrações como ‘Rock in Rio do Samba’, a primeira noite do Samba Recife presenteou o público com mais de doze horas de muita música e animação. Em clima de descontração, amizade e alegria, o maior festival de samba do Brasil começou a sua festa neste sábado (28), mantendo a sua tradição de proporcionar encontros inesquecíveis para os presentes.

Com um line up formado para ninguém colocar defeito, a festa recebeu Tiee, com Vitor Limma como convidado especial, Ferrugem, Thiaguinho, acompanhado do amigo Rodriguinho, Péricles junto de Pinha Presidente, Belo que trouxe Ana Clara como convidada especial, Pixote, Turma do Pagode e Pique Novo.

No entanto, além dos encontros já programados, a programação virou uma verdadeira confraternização, sem hora para acabar. Durante a apresentação de Péricles e Pinha, o palco foi invadido por Thiaguinho e Rodriguinho, que não abandonaram mais. Vibrando a cada hit relembrado, principalmente dos tempos do Exaltasamba, com a sua formação reunida no palco novamente, os cantores fizeram questão de demonstrar a alegria de estar no festival, transmitindo para o público que nem eles queriam ir embora do evento. Ao lado de Belo, os cantores fizeram a festa até ao amanhecer. 

O Samba Recife 20 anos continua neste domingo (29), a partir das 15h, com Xande de Pilares, Alcione (convidado Fundo de Quintal), Dilsinho, Sorriso Maroto,  Mumuzinho, Menos é Mais, Suel (convidado Rony Tá Na Mente) e Parangolé (convidado Beleza Pura). 

via assessoria