Quase 8 meses após a separação de Alexandre Correa e Ana Hickmann, o irmão do empresário, Gustavo, que ficou conhecido por salvar a vida da apresentadora da Record quando ela sofreu um atentado, resolveu soltar o verbo e detonar a ex-cunhada, aproveitando para cobrar uma dívida nas redes sociais.
Antes de falar sobre o caso, Gustavo Correa soltou um trecho da entrevista que Ana Hickmann deu, anos atrás, após ser atacada dentro do hotel por um homem armado. Na gravação, ela elogia o irmão do então marido. “Eu fui salva pelo meu cunhado, pelas pessoas que estavam ao meu redor e porque tem alguém ali em cima que gosta muito da gente. Papai do céu mais uma vez me protegeu. Se não fosse meu cunhado, se não fosse o Gustavo segurar ele e dar tempo da gente fugir, o meu marido não tinha ido me buscar do jeito que eu estava. Tinha ido buscar 3 sacos no IML para enterrar aqui”, relatou ela entre lágrimas.
Em seguida, ele começou: “Sim, sou eu que estive, literalmente, disposto a dar minha vida pra salvar a dela. Sou padrinho do filho dela e a pessoa que dedicou os últimos 6 anos do meu trabalho exclusivamente à frente das franqueadoras [empresas da apresentadora]”, apontou, antes de completar:
“E, acreditem, essa mesma pessoa se recusa a pagar suas dívidas comigo, retendo meu dinheiro nas franqueadoras, com alegações do seu problema conjugal, que eu não tenho absolutamente nada a ver”, disparou Gustavo. No fim, ele detalhou as tentativas de falar com Ana Hickmann: “Permaneci 7 meses em silêncio, tentei inúmeras vezes contato, via e-mail, WhatsApp, notificação, sem qualquer tipo de retorno. Chega, eu não vou mais ficar calado não”, encerrou.
via fábia oliveira