“C.I. me usou, me gravou inutilidades, me deixou exposto, me abandonou. Não estou bem e fui agredido pelo meu partner“, escreveu o ator. Não demorou muito, porém, para que Jesuita apagasse seu story. Entretanto, bastou pouco tempo para que o print da publicação começasse a circular pelas redes sociais e os internautas dessem início a especulações.
“Acho que ele vem sendo chantageado há muito tempo, vive um relacionamento tóxico“; “Pode ser um pedido de ajuda“; “Ele apagou os stories“; “Ninguém está livre disso…que mundo“; “Pra ele ter se exposto deve ter sido bem sério mesmo. Ele é um dos atores mais reservados com relação a vida pessoal“; “E provavelmente já foi chantageado, porque já apagou“, conjecturaram usuários das redes.
“Questões emocionais que existem em qualquer relação. Ele é bem reservado, sabe-se lá há quanto tempo está passando por dificuldades pra expor dessa forma. Que fique bem“; “Deve ser horrível receber isso de alguém que a gente ama“; “Fique bem Jesuita, você merece muito amor e respeito“; “Espero que receba a ajuda necessária“; “Gente achei isso um pedido de socorro. E fui no perfil dele, não tem mais nada. Que aflição!“, comentaram outros internautas.
Algumas pessoas, porém, ficaram atentas a um pequeno detalhe da exposição. “Por que usar ‘partner’ ao invés de parceiro ou namorado?“; “‘Partner’ é tão poético, eu teria esculhambado mesmo“; “Desculpa mas perdi tudo no ‘partner’“, apontaram. “Não tirem a gravidade da situação gente, se fosse uma mulher ninguém ia se preocupar em como escreveu!“; “O cara relatando uma agressão e tem gente preocupada porque ele usou a palavra ‘partner’“, defenderam usuários do Instagram.
O que você acha que aconteceu? Realmente foi um pedido de ajuda ou “apenas” uma poesia/poema solto nos stories?
via em off/ Dieguito C. Melo