A nova série da Netflix Rebelde está em alta e realmente existem motivos para tal popularidade. Primeiro o saudosismo do público com a história original. Segundo, não faz tanto tempo que a trama sumiu da mente das pessoas.
Quem que está lendo essa matéria não cantou um E SOU REBELDE, há poucos anos?
A dinâmica de poucos capítulos e evitar a “barriga” criada em novelas com “milhares” de meses foi crucial para sua repercussão positiva. A inclusão de temas até então intocáveis na trama original também foi outro fator determinante para o seu já sucesso.
Talvez falte o carisma do elenco do passado, contudo, a turma atual tem todo gás para alcançar os corações “abandonados” por demais séries com temáticas apelativas.
A confirmação da segunda temporada em praticamente tempo recorde só serviu para mostrar que a Netflix acertou mais uma vez. Agora é torcer para que não permitam que ela se torne mais uma Elite ou qualquer outra série adolescente da atualidade, onde as histórias são apenas pano de fundo para um xvídeos do streaming.
A nova safra de RBD tem tudo para crescer e melhorar, por hora, é uma trama boba, porém contagiante, nada extraordinário.
Se vale a pena assistir? Sim! Agora assista sem esperar nada surreal está bem?
Nota 7
Por Dieguito C. Melo