Anitta se meteu em uma baita confusão durante ida a uma balada nos Estados Unidos. A poderosa, conforme relatou nas redes sociais, agrediu um rapaz após ele ter sido extremamente babaca com Gkay.
“Tinha um cara conversando com a Gkay, aí pediu o Instagram dela, e ela deu. Aí ele disse: ‘Nossa, 18 milhões de seguidores. Mas ele viu que estávamos com os meninos, com o Austin North. Aí ele falou: ‘Claro que ela tem dezoito milhões de seguidores, está andando com ele’. Ele era fã do Austin”, iniciou a cantora, que prosseguiu:
“Então eu falei: ‘Ela é uma atriz conhecida da Netflix no Brasil’. E ele: ‘Atriz da Netflix? Então foi ele que botou ela na Netflix’. Eu falei: ‘O que é? Você está falando que ela precisa de um homem para colocar ela na Netflix?’. O Austin veio, e eu falei que ele não ia tirar foto com esse fã”.
Gkay, em seguida, pediu para que a funkeira revelasse detalhes de uma outra briga que elas se envolveram. Anitta, então, soltou o verbo e expôs tudo o que rolou.
“Tinha um cara muito bêbado. Toda hora ele ficava abraçando. Uma hora ele veio querendo dançar com alguém, abraçando as meninas. Quando ele veio abraçar a Daniela pela segunda vez, eu falei: ‘Não estamos interessadas, você está bêbado. Por favor, saia de perto da gente’”, relembrou.
“Toda hora ele vinha ser inconveniente. Daqui a pouco, eu e Gkay jogando, e ele chegando perto da Gkay, e eu fui me armando. Ela estava de costas, não estava vendo. Você acredita que pegou na cara dele e foi chegando perto da bunda da Gkay? Eu voei lá. Dei um tapão na cara dele quando estava chegando”, disparou.
“Estava quase encostando a cara. Eu enfiei a minha mão e falei: ‘Está maluco, c*ralho? Eu mandei você sair daqui’. Todo mundo veio ver o que estava acontecendo, e eu: ‘Esse filho da p*ta está chegando em todo mundo, agarrando todo mundo, as mulheres”, contou em seguida.
Anitta expulsa homem de festa
De acordo com a intérprete de Vai Malandra, após a atitude do rapaz, ela fez questão de expulsá-lo do evento:
“Os caras queriam ajudar, mas chegavam perto e viam que eu não precisava de ajuda. Expulsei aquele animal até a porta. Ele me chamou de vagabunda, algo assim. Eu respondi: ‘F*da-se, eu nem sei que caralho é esse. Você vai sair. E eu tirei ele”.
via rd1