Na noite deste domingo (6) de novembro, o ex-ator Guilherme de Pádua, sofreu um infarto e faleceu. “Estava em pé e caiu”. “Agora quando eu estava lá embaixo para subir pra fazer a live chegou a notícia: ele morreu agora, agorinha, ele acabou de morrer”, detalhou, por volta das 22h. “Ele caiu e morreu, assim, tão interessante”, disse no vídeo. Segundo ele, Pádua teria sofrido um infarto, falou o pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha.
Guilherme de Pádua foi condenado pelo assassinato da atriz Daniela Perez, filha da autora Gloria Perez, a 19 anos e 6 meses de prisão. Gloria vem passando por dificuldades com a audiência de Travessia. Daniela foi brutalmente assassinada em 1992. Os dois eram colegas de profissão na novela De Corpo e Alma, da TV Globo. Pádua foi solto em 1999 após cumprir um terço da pena. Desde 2017,ele era pastor na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.
Nas redes sociais, a notícia repercutiu bastante e foi muito festejada, principalmente no twitter. Veja o vídeo do momento que o pastor Márcio Valadão deu a notícia.
— Canhoteiros (@canhoteiros) November 7, 2022
Por Dieguito C. Melo