O domingo (25) foi animado para quem escolheu o Samba Recife como programação. Ainda era cedo quando o público começou a chegar no Centro de Convenções para curtir o fechamento da edição 2022 da festa. A abertura dos trabalhos ficou por conta da banda Beleza Pura. Em seguida os sucessos e a energia de Pixote dominaram a galera.
E para quem estava aguardando o retorno do Sorriso Maroto e Belo, veteranos na programação do agito, a alegria foi garantida. O grupo apresentou Mensagem Apagada, Quanto Tempo Faz e Sinais. Depois foi a vez de Belo apresentar Não Quero Mais, Intriga da Oposição e tantos outros hits que o consagraram como grande artista do gênero.
Mantendo a energia lá para cima, Ferrugem, seguido de Turma do Pagode, também subiram ao palco. Não faltou fôlego para entoar as canções que consagraram esse time de peso, a despedida do final de semana ainda estava longe de acabar! A aguardada estreia de Ludmilla no Samba Recife coroou a noite, a artista mostrou que realmente chegou no mundo do pagode para ficar, mas não deixou de fora sucessos do funk.
Léo Santana foi o responsável por fechar com chave de ouro a edição que marcou o retorno do grandioso evento. Com todo seu molejo, Áudio Que Te Entrega, Tarada, Contatinho e Destampei fizeram a galera cantar e dançar junto. Já no palco interno, que contou com shows durante toda a noite, o destaque ficou por conta de Zeca Pagodinho, ícone do samba. Balanço Black, Quinteto SA, Entre Elas, Vou Pro Sereno e Junior Santos também se apresentaram no Classic Hall.
via assessoria