A atriz e apresentadora Gio Ewbank estava com os seus filhos e marido de férias em Portugal quando foi surpreendida por uma atitude racista, que também estava no mesmo estabelecimento que ela. De acordo com pessoas que estavam no local e entraram em contato com a coluna do Leo Dias, a mulher teria falado para “tirar aqueles pretos imundos dali”, referindo-se aos filhos de Ewbank e Gagliasso. A atriz também teria cuspido no rosto da racista ao ouvir as ofensas.
A internet repercutiu o ocorrido, como por exemplo a Aline Ramos: Triste saber que Giovanna Ewbank só pôde defender seus filhos de ataques racistas desse modo pq é uma mulher branca. Triste saber que essas crianças nunca poderão se defender com essa mesma energia. A vida vai ensinar que precisam sempre se conter nessas situações.
Veja o vídeo abaixo do momento.
Atenção: Cena chocante da prisão de uma mulher racista em Portugal. Uma mãe em desespero lutando pela dignidade de seus filhos, no caso a mãe, é a atriz Giovanna Ewbank (@gioewbank). Racismo é crime e racistas não passarão 🔥#racismoecrime #noracism pic.twitter.com/iSLcBuU8sC
— tuiteiro_social (@henriquecanossa) July 31, 2022
Por Dieguito C. Melo