Pacto Brutal é um soco no estômago! Para quem tem sensibilidade alta deve se manter afastado desse documentário da HBO MAX. O doc relata o assassinato brutal sofrido pela filha da autora Glória Perez, Daniella Perez em 1992.
Para quem não lembra, a atriz estava no auge de sua fama e brilhando como ninguém na época. Era considerada a namoradinha do Brasil e foi assassinada por seu companheiro de cena, Guilherme de Pádua e sua esposa no momento, Paula.
O documentário mostra detalhes do assassinato de Daniella Perez, atriz que tinha apenas 22 anos na época e era filha da autora de novelas Gloria Perez. Além disso, as particularidades do julgamento de seus assassinos são revelados, o programa está sendo exibido no serviço de streaming HBO MAX e repercutindo muito nas redes sociais, além de mostrar que está fresco na memória dos brasileiros, confira algumas reações na web.
A minissérie “Pacto Brutal: o assassinato de Daniella Perez”, lançada na HBO MAX, finalmente conta como se deu essa tragédia. Não é justo seus assassinos terem seguido suas vidas, casado, terem filho etc. Esses monstros não deveriam poder pisar na rua sem serem esculachados.
Já conferi os dois episódios de “Pacto Brutal”, nova série documental da HBO Max, que conta a história do assassinato da atriz Daniella Perez. O nome não erra, a história é brutal. O primeiro episódio é angustiante, como se a gente acompanhasse tudo em tempo real.
Vendo “Pacto Brutal”, HBO, me sinto um bobão. A imprensa mente, fantasia, omite. Que vergonha eu sinto de ter sido enganado, conduzido, induzido por toda minha vida. Vergonha. Voltarei a única fonte, verdadeira: a palavra de DEUS. VERE VERDADES. Bom Dia a todos.
O documentário desmente a história de amor fantasiada pela imprensa e revela segredos muito mais obscuros e vale a pena demais as pessoas assistirem, inclusive pagar a assinatura da HBO.
Nota 10
Por Dieguito C. Melo