Parece que a situação não anda nada bem de verdade na vida do cantor Wesley Safadão. Sua rotina intensa de trabalho, seja como cantor ou empresário, afetou sua saúde e WS fez revelações sobre o seu atual estado.
Ao programa Fantástico da TV Globo, ele falou: Para respirar, doía. Se eu quisesse encher o meu pulmão, sentia dor. Eu sentia muitas, muitas pinçadas. Era na perna direita, era na perna esquerda”, relatou.
“Eu posto uma foto nas redes sociais dizendo, ‘gente, hoje tem show em Caruaru, em Pernambuco, no São João de Caruaru’. Quando eu posto a foto, já não estava mais sentindo as minhas pernas, aí me segurei na escada. Fui descendo meio que pelos braços, apoiando, apoiando”, ressaltou.
Wesley Safadão explicou: “E foi a primeira vez que não consegui sentir sensibilidade nos meus testículos. Aqui eu passei a mão aqui, disse. ‘Meu Deus, não estou sentindo nada’”.
Ainda durante a entrevista o médico do cantor falou:
“Seria uma irresponsabilidade, no mínimo, da minha parte liberá-lo neste momento para voltar aos palcos. Mas na semana que vem, com 15 dias e com a cicatrização já bem avançada, ele tem 99,999% de chance de voltar”, disse o especialista.
Safadão declarou: “Fico triste porque queria muito voltar, mas como eu digo, confio muito em Deus, tudo tem um propósito, né? É como ele falou agora há pouco, eu acho que a prioridade é cuidar da sua vida”.
Desejamos melhoras para o cantor e que tudo fique bem o quanto antes.
Por Dieguito C. Melo/ RD1/ GShow