O humorista Carlinhos Maia rasgou o verbo sobre as especulações quanto ao roubo que sofreu em sua residência. “Só no nosso país mesmo, eu tenho a casa invadida, roubada, e estão especulando que isso é marketing! Véi é de dor, em qual momento eu fui tão miserável ao ponto de brincar com uma coisa séria dessas? Vocês acham que preciso mesmo fazer isso? Parem de ofender meu caráter”, exigiu no Twitter.
“Eu sou vítima, vítima, é o meu lar, não sou culpado”, declarou o influenciador, que completou: “Até quando isso vai? Só aqui. A justiça vai provar e vai revelar a cara desses miseráveis que fizeram isso com nossa casa”.
Irritado com a situação, Carlinhos Maia não escondeu a dor pelos ataques cruéis e comentou: “Isso machuca demais gente, machuca muito mesmo. Desde do meu começo na internet as pessoas duvidam do meu caráter e nunca fiz nada de sujo, o que eu ganharia mandando assaltar a minha casa, as minhas coisas? Eu estou tentando ser forte, mas dessa vez eu estou exausto”.
A celebridade pediu Justiça pelo roubo e apostou que o responsavél pelo crime “era alguém que sabia de tudo” em sua casa. “Fita dada, provavelmente até alguém que eu possa ter ajudo. Que a Justiça seja feita”, implorou.
“Parem de passar pano para bandido e colocar a vítima como culpado! Ou isso nunca mudará até acontecer com você”, finalizou.
O que você acha disso, marketing ou realmente sofreu um roubo?
Por Dieguito C. Melo/ RD1