Trazendo uma sensação única e transportando o público para Colômbia, local em que se passa o filme da Disney e inspirou a peça. Encanto, é leve, divertida e repleta de cores que iluminam os olhos dos pequenos e inspiram os adultos.
Dirigida e coordenada por Ricardo Silva, o espetáculo tem 10 atores e concentra uma qualidade técnica e figurino surreal e cuidado em cada detalhe. As coreografias são bem ensaiadas e uma grata surpresa é a atriz Gyselle Brasiliano no papel de Mirabel, que impressiona pela desenvoltura no palco. A atriz é jovem, porém tem um potencial gigantesco. Na verdade o elenco todo está de parabéns.
A produção sempre atenta a higiene e prevenção da propagação da Covid-19, manteve o teatro sempre limpo, inclusive os banheiros. Trazendo também uma quantidade de público menor que a lotação, uma atenção especial, principalmente quando se trata do público infantil.
Para a segurança de todos, na entrada foi solicitado o passaporte vacinal. Com bombeiro civil ao lado de palco e a saída de emergência bem sinalizada, a segurança ganhou pontos positivos, por falar em elencar momentos gratificantes, tem que se exaltar a pontualidade de início da apresentação.
Além do diretor Ricardo Silva, o espetáculo ainda conta com Tarcísio Vieira na produção e Kelly Januário como assistente de produção. A entrega de todos que estão no palco e a sutileza como a história é contada para as crianças e consegue transportar os espectadores para outra realidade. Um sucesso que é merecedora de palmas intermináveis.
Nota 9,5
Por Rômulo França
Revisado por Dieguito C. Melo