O ex marido de Wanessa Camargo resolveu abrir o jogo sobre sua separação e contou alguns detalhes para a GQ Brasil a respeito do caso que repercutiu nas redes sociais nos últimos dias. “É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas ao mesmo tempo sei que é natural criarem boatos nessas circunstâncias. Faz parte do universo do show business”, disse Buaiz em entrevista à “GQ Brasil”.
O empresário ainda elogiou bastante a ex e negou ser responsável por administrar a carreira dela.
“Wanessa é uma das maiores artistas do país. Sempre a encorajei a alçar voos maiores e estive e continuo torcendo pelo sucesso dela e felicidade. Nunca estive no lugar de empresário, gerente de carreira ou algo similar. Wanessa sempre teve as rédeas de sua própria carreira e fez isso brilhantemente”.
Marcus Buaiz estabeleceriam cláusula para fugir de problemas em divórcio, uma delas seria: não falar nada sobre o relacionamento e a separação, devido a possíveis contratos de publicidade.
De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, o casal começou a se afastar por causa das crises de Síndrome do Pânico da cantora. Wanessa se recusaria a procurar tratamento. No entanto, o principal motivo foi o reencontro com Dado, ex polêmico de Wanessa.
Por Dieguito C. Melo / GQ Brasil/ Leo Dias