Com open bar premium, o evento Maraca Summer promete agitar o litoral sul de Pernambuco, a partir das 16h
Destino certo de pernambucanos e turistas durante todo o verão, Maracaípe, no litoral sul de Pernambuco, promete atrair também os apaixonados por música, festa e animação, neste sábado (8), com o evento ‘Maraca Summer’. Sob o comando de Thiaguinho, Léo Santana e o grupo Menos é Mais, a festa acontecerá a partir das 16h.
Com um repertório especial, o cantor Thiaguinho desembarca em Pernambuco garantindo uma apresentação à altura do evento. Trazendo seu projeto “Infinito”, que leva o público a revisitar momentos históricos da sua carreira, músicas como “Deixa tudo como tá”, “Energia Surreal”, “Ainda Bem” e “Ousadia e Alegria” farão parte do setlist do artista, junto com canções consagradas como “Desencana”, “Tchau e bença” e “Tá vendo aquela lua”.
Chegando para colocar todo mundo para dançar com o melhor da música baiana, Léo Santana não poupará hits, mantendo toda a animação da festa. “Crush blogueirinha”, “Contatinho” e “Invocada”, são alguns dos hits confirmados no repertório do GG, além das recém lançadas “Revoada” e “Destampei”. As novas canções fazem parte do projeto “Astral GG”, gravado em outubro de 2021 na Praia do Forte/BA, que traz 13 músicas inéditas e tem previsão de lançamento oficial para janeiro, prometendo fazer sucesso no verão brasileiro.
Mantendo o astral lá em cima, o grupo Menos é Mais retorna ao estado trazendo o projeto “Churrasquinho 2”, lançado em setembro nas plataformas digitais, se tornando sucesso absoluto entre os fãs de pagode. Com um repertório animado e escolhido a dedo pelo grupo, o setlist conta com músicas autorais, regravações e pout-pourris, como as canções “Até que durou”, “Pagando mal com mal”, “Refém do coração” e “Amor não tem culpa”.
Com open bar premium, os ingressos para a festa custam R$ 350, e estão à venda no site da Bilheteria Digital, nas lojas Esposende (Shopping Recife, RioMar e Tacaruna) e no Porto Dive, em Porto de Galinhas. Serão permitidos no evento apenas pessoas com o ciclo de vacinação completo.
via assessoria