Desfile da escola de samba de São Paulo, Gaviões da Fiel fará um desfile polêmico. Em entrevista ao G1, Neandro Ferreira disse que irá desfilar com faixa presidencial e acompanhado de uma intérprete da primeira-dama. “Será um Bolsonaro com muita pinta e samba no pé”, comentou.
O cabeleireiro vai dar vida a um governante facista. Os internautas não pouparam o falatório e mandaram: “De quem foi a ideia de colocar o Bolsonaro como uma gay afeminada no desfile da Gaviões? Sinceramente espero que repensem e isso não vá para a avenida. É super importante ter a causa lgbt, mas não dessa forma toda cagada”, criticou um internauta. Outro falou: “Então, pra desmoralizar o Bolsonaro, vão fazer uma caricatura dele como gay? Ser gay é demérito, motivo de chacota? Mais um caso de homofobia goodvibes, os esquerdomachos devem estar adorando…”.
Por fim, teve um terceiro que disse: “Aquele velho estereótipo do gay caricato. Ser associado a esse gay é ruim, chacota e ofensivo. Querem usar os gays como algo ofensivo pra atingir o Bolsonaro? Deixa eu contar uma coisa pra vcs, isso tbm é homofóbico, tá?!”.
E você acha que isso é um desrespeito com o presidente?
Por Dieguito C. Melo/ via RD1