Bolsonaro no universo lgbt?

Desfile da escola de samba de São Paulo, Gaviões da Fiel fará um desfile polêmico. Em entrevista ao G1, Neandro Ferreira disse que irá desfilar com faixa presidencial e acompanhado de uma intérprete da primeira-dama. “Será um Bolsonaro com muita pinta e samba no pé”, comentou.

O cabeleireiro vai dar vida a um governante facista. Os internautas não pouparam o falatório e mandaram: “De quem foi a ideia de colocar o Bolsonaro como uma gay afeminada no desfile da Gaviões? Sinceramente espero que repensem e isso não vá para a avenida. É super importante ter a causa lgbt, mas não dessa forma toda cagada”, criticou um internauta. Outro falou: “Então, pra desmoralizar o Bolsonaro, vão fazer uma caricatura dele como gay? Ser gay é demérito, motivo de chacota? Mais um caso de homofobia goodvibes, os esquerdomachos devem estar adorando…”.

Por fim, teve um terceiro que disse: “Aquele velho estereótipo do gay caricato. Ser associado a esse gay é ruim, chacota e ofensivo. Querem usar os gays como algo ofensivo pra atingir o Bolsonaro? Deixa eu contar uma coisa pra vcs, isso tbm é homofóbico, tá?!”.

E você acha que isso é um desrespeito com o presidente?

Por Dieguito C. Melo/ via RD1