Depois de muito embate entre Arthur Aguiar e Jade Picon, a guerra fria chegou ao fim nesta terça-feira (8). Com 84,93% dos votos, a influenciadora foi eliminada em seu primeiro e derradeiro paredão.
“É a grande rivalidade da temporada até aqui. Rivalidade declarada. E pela maneira como chegou ao Paredão, teve ares de duelo. Ela diz: ‘Bora, eu e você no Paredão?’. E ele responde: ‘Bora'”. Em todo o tempo, ele questiona o que Jessilane tem a ver com a “briga” entre os dois, e afirma se ela estaria ali apenas no momento errado. “Um duelo, mas com uma terceira pessoa ali que tem nada a ver com a história, e que pode acabar simplesmente eliminada por estar no lugar errado, na hora errada”.
Tadeu encerrou com: No fim, ele questiona se o público quer ver ou não essa rixa dentro do BBB, e que o paredão era uma resposta para isso. Mas nem sempre ela é realmente boa para uma das partes. “A resposta definitiva pode vir da maneira mais dolorida. O público não quis te dar uma segunda chance no BBB, quem sai é você, Jade”.
Mesmo com alta rejeição, Jade ganhou milhões de seguidores e com sua saída entregou com quase toda certeza o prêmio para o marido de Maíra Cardi. Dificilmente esse um milhão e meio sairá das mãos do ator.
Por Dieguito C. Melo