A grande maioria dos internautas aprovaram a iniciativa da jovem empresária, teve quem criticasse pesado. Monica, esposa do irmão de Sandy, compartilhou um print que cita os valores das peças adquiridas por Jade Picon e explicou a questão ambiental por trás de seu posicionamento.
“A gente precisa parar com esse egoísmo de incluir itens descartáveis, que servem única e exclusivamente para o nosso ‘conforto’, na nossa rotina.
A influenciadora digital de 20 anos de idade revelou que levou em sua mala apenas peças descartáveis, suficientes caso fique os três meses no BBB. Jade levou calcinha descartável e roupa para quase todos os dias, porque as roupas dela são tão molinhas, então ela dobra e cabem muitas roupas.
Roupa íntima descartável foi inicialmente pensada para quem possui incontinência urinária, problema que afeta uma em cada quatro pessoas acima de 40 anos, impactando diretamente na vida social, profissional e amorosa, contudo, a correria do dia a dia, em que as pessoas são muito ativas e geralmente possuem muitas tarefas e atividades que não podem ser deixadas de lado, fizeram com que a peça íntima descartável tivesse também direcionamento para viagens, por exemplo, ocasiões em que a praticidade é tudo.
As roupas íntimas descartáveis têm sido escolhidas por pessoas ativas que gostam de manter o movimento da rotina e preferem ter maior discrição. Além dessas vantagens, dependendo da marca e modelo, a roupa íntima feminina descartável pode trazer ainda mais conforto, tecnologias anti-odores e anti-vazamentos, e muitas outras.
E você concorda com o uso de calcinhas descartáveis, ou prefere lavar suas calcinhas mesmo?
Por Dieguito C. Melo/ Purepeople/ G1